Show de Munhoz e Mariano é cancelado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A produção do show da dupla Munhoz e Mariano informou na tarde desta quarta-feira, 12, que a apresentação da dupla em Manhuaçu foi cancelada. Segundo os produtores, a expectativa era de um grande evento, pois a venda de ingressos já iria para o terceiro lote, toda documentação legal já estava providenciada e os comentários eram os melhores na cidade e em toda região.

Em Nota Oficial, a produção nacional dos cantores Munhoz e Mariano informa que o show “marcado para o dia 14 de fevereiro de 2014 na cidade de Manhuaçu (MG), foi adiado por motivo de força maior, em comum acordo entre a produção da dupla e a produção local. Uma nova data, ainda sem definição, deverá ser marcada nos próximos dias. Os ingressos adquiridos já podem ser trocados à partir do dia 13/02 (quinta feira) até 15/02 (sábado), numa tenda montada na praça em frente a prefeitura sem nenhum prejuízo aos fãs - Produção Nacional da dupla Munhoz & Mariano".

Devolução dos Ingressos

Conforme nota acima, a produção em Manhuaçu, confirmou que todos os 2.151 ingressos vendidos serão devolvidos aos consumidores, não trazendo nenhum prejuízo aos fãs da dupla.

A devolução acontecerá numa tenda montada no centro de Manhuaçu em frente a prefeitura (Praça Cinco de Novembro), de quinta feira (13/02) até sábado (15/02) no horário de 09:00h até as 18:00h.

A produção de Manhuaçu pede desculpas pelo imprevisto da dupla e agradece a todos os parceiros, patrocinadores, imprensa, equipe e, principalmente, as pessoas que confiaram na organização do evento adquirindo ingressos antecipados.

Manhuacu.com