Skatistas de Manhuaçu se reunem com secretário de esportes para tratar da pista



 

Tamanho da fonte    




Um grupo de skatistas esteve reunido nesta terça-feira, 30/09, com o secretário de Esportes e Lazer de Manhuaçu, Victor Rocha, para tratar da construção da pista de skatena Praça José Adolfo Vieira, ao lado do terminal Rodoviário de Manhuaçu. Os atletas expuseram seus pontos de vista a respeito das futuras obras, elucidando características essências para a construção de uma pista de qualidade e propondo caminhos que forneçam fatores necessários para abranger diversas modalidade do esporte. O secretário se mostrou atento as reivindicações dos atletas e prometeu um ambiente que incentive a pratica do esporte e forneça um local de interação e lazer para o município.
 
A construção da pista será através deprocesso licitatório para contratação de empresa(s) do ramo da engenharia civil, com o intuito de viabilizar a construção da pista de skate da Escola Municipal Alcebiades Pinto da Silva, no córrego Manhuaçuzinho. A licitação acontecerá no dia 14 de outubro, às 14h e será na modalidade “TOMADA DE PREÇO nº 04/2014” julgamento Menor Preço Global por Item, com Regime de Execução por Empreitada Global. 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
De acordo com Victor Rocha, a reunião serviu para abordar assuntos relacionados a construção da pista e fortalecer a ideia entre todos os skatistas do município, através de iniciativas que possibilitem uma parceria entre os atletas e o Governo Municipal, através da Secretária de Esporte e Lazer de Manhuaçu, com o objetivo de produzir uma área de lazer que beneficie os atletas e também os moradores de Manhuaçu. “É um desejo antigo dos praticante do esporte. Vamos proporcionar um ambiente ideal, que proporcionar maior segurança e comodidade aos atletas, que poderão se reunir e futuramente realizar competições e participar de campeonatos, e aos moradores de Manhuaçu, que farão parte desta iniciativa e também poderão ter seus momentos de lazer”, finalizou.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}