Star Wars e Até que a Sorte nos Separe 3 estão em cartaz no João Bracks



 

Tamanho da fonte    




Os filmes Até que a Sorte nos Separe 3 e Star Wars: O Despertar da Força, estréiam nesta quinta-feira, 14/01, no Centro Cultural João Bracks. Os filmes ficarão em exibição até a quarta-feira, 20/01.
 
Star Wars: O Despertar da Força
 
No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.
 
Elenco: Harrison Ford, Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, John Boyega, Mark Hamill, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Peter Mayhew
 
Horário: 14,15,16,17/01 Quinta,Sexta,Sábado e Domingo ás 20h 19,20/01 ás 20h (Terça e Quarta)
 
Até que a Sorte nos Separe 3
 
Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.
 
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado
 
Horário: 4,15,16,17/01 ás 18h (Quinta,Sexta,Sábado e Domingo) 19,20/01 ás 18h (Terça e Quarta)
 
Centro Cultural João Bracks













}