Surpresa desagradável: morador abre cofre e descobre que as notas eram falsas



 

Tamanho da fonte    




Um morador de Martins Soares acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência até então, um tanto curiosa. Segundo ele, possui um cofre em sua residência onde guardava cerca de 12 mil reais em dinheiro e nesta sexta-feira, 13/07, ao abrir o cofre notou que as notas foram trocadas por notas falsas.
 
Segundo o solicitante, na noite anterior, ele teria retirado certa quantia de dinheiro do cofre e havia ficado o restante, mais de R$ 12 mil reais em notas autênticas e na manha de sexta-feira, percebeu que as notas foram trocadas.
De acordo com a vítima, ele fechou o cofre por volta de 8 horas da noite, saiu para trabalhar as 6 horas da manhã e até as 8 horas da manhã, não havia ninguém na residência, quando chega a empregada doméstica.
 
A troca das notas foi percebida por volta de 9 horas da manhã, quando ele e filho foram até quarto para realizar uma retirada de dinheiro do cofre, foi quando o seu filho o alertou que as notas que ali estavam eram falsas.
 
Foram recolhidas pela PM 178 notas falas sendo 75 notas de cem reais e 103 de 50 reais, totalizando doze mil seiscentos e cinquenta reais de moeda falsa, a vítima não tem suspeita de que teria feito a troca das notas.
 
Tribuna do Leste













}