Suspeito de arrombamento em apartamentos é procurado pela PM



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar está procurando um suspeito que furtou em três apartamentos em Manhumirim, no sábado, 17/06. Dois dos apartamentos ficam no mesmo prédio, no Bairro São Roque.
 
Segundo informações, os moradores haviam saído e os crimes foram em horários parecidos. O miolo da porta de entrada principal do imóvel foi forçado. Gavetas e cômodos foram revirados pelo autor. Ele furtou materiais de valor.
 
O outro registro foi no Centro de Manhumirim, na Rua Maria Olinda. O morador chegou depois do almoço e avistou o portão principal apenas encostado, percebeu também que a porta da sala estava apenas encostada sem sinais de arrombamento. No interior do imóvel, o proprietário encontrou gavetas abertas e os pertences pessoais todos revirados no chão. Já no segundo andar, que é um consultório odontológico, os miolos das fechaduras estavam estourados, bem como as gavetas reviradas.
 
Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas para ajudar a Polícia Militar identificar, localizar e prender o autor. Os militares seguem em rastreamento.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}