Suspeito de atirar contra ex-esposa é preso em Ipanema



 

Tamanho da fonte    




José Carlos Rodrigues, de 54 anos, é acusado de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 20h30 deste domingo, 05/03, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Ipanema.
 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na porta da residência da ex-esposa dele, Maria Marta Martins, de 44 anos, e efetuou vários disparos. No momento do crime estavam no local mãe e filho. Maria Marta foi atingida de raspão no rosto.
 
Após levantamentos, a polícia localizou José Carlos na manhã desta segunda-feira, 06/03, em um sítio, no Córrego Vinagre, na zona rural de Ipanema.
 
O homem confessou a autoria do crime. A motivação seria desentendimentos familiares. De acordo com Sargento Oliveira, José Carlos disse que estava com problemas com o filho e que queria apenas “dar um susto” nele.
 
Foi o próprio acusado que mostrou aos militares onde estava o revólver calibre .32, com 2 cartuchos deflagrados, 2 intactos e uma munição picotada, utilizado no crime. A arma havia sido deixada em uma caixa no local onde José Carlos foi encontrado.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}