Suspeito de roubo no bairro Santana é preso



 

Tamanho da fonte    




No dia 02/02, a PM prendeu um suspeito de roubo de celular no bairro Santana, em Manhuaçu. A PM foi acionada pela vítima, e relatou que havia sido abordada por um cidadão que a ameaçou insinuando estar armado com faca.

O homem exigiu o celular e fugiu. A PM mostrou a vítima fotos de elementos conhecidos por crimes na cidade. A vítima reconheceu o autor de imediato. Durante o rastreamento, a PM localizou o suspeito no bairro Santa Terezinha. O mesmo estava dentro de uma residência. Segundo informações, ele e mais cinco indivíduos haviam invadido a casa e estavam realizando uso de drogas.
 
A proprietária disse que ao chegar na casa, avistou os indivíduos lá dentro, mas afirmou que não autorizou eles. O aparelho celular não foi encontrado.
 
O autor e os demais indivíduos que estavam na casa, foram conduzidos para a delegacia. Os militares ainda apreenderam: Cinco isqueiros, quatro cachimbos para consumo de crack, uma pedra de crack, um pote com thinner, uma faca e um celular que não era o da vítima.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}