Suspeitos de assaltos a postos de combustíveis são presos em Caratinga



 

Tamanho da fonte    




A Operação Xeque Mate, desencadeada pela Polícia Civil, da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio, de Furtos e Roubos, que contou com o apoio da Polícia Militar, cumpriu nesta quarta-feira, 15/03, em Santa Bárbara do Leste, três mandados de prisão preventiva contra investigados por roubos.
 
De acordo com o delegado Almir Lugon, dois dos acusados participaram de roubo à mão armada no dia 6 de fevereiro deste ano, onde subtraíram a quantia de R$ 48.000,00 do Posto Itaúna de Santa Bárbara do Leste. Um terceiro envolvido é acusado de ter  alugado a arma para o crime.
 
Foram apreendidos um veículo Corsa, provavelmente adquiridos com o dinheiro do roubo, e três armas de fogo.
 
De acordo com a vítima, o proprietário do posto de combustíveis que foi assaltado, Giovanio Ribeiro de Sá, a dinâmica dos criminosos nos estabelecimentos comerciais dele é a mesma, até porque suspeita-se de que se trate dos mesmos envolvidos em roubos passados.
 
Como os postos de combustíveis são alvos constantes de roubos à mão armada, medidas de segurança sempre são adotadas para evitar crimes ou mesmo auxiliar a polícia na identificação dos autores em casos de delitos, como a instalação de câmeras de segurança.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}