Suspeitos de furto de café em fazendas são presos



 

Tamanho da fonte    




Na sexta-feira, 23/06, três indivíduos foram presos em flagrante durante uma operação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil na zona rural de Divino. Eles são suspeitos de diversos furtos de café na região. 
 
Por volta das 12h, Foi montado um cerco no Córrego do Doze, onde três autores estariam em uma propriedade fazendo o manejo de carga de café furtada recentemente  em  Alvorada,   distrito de Carangola.
 
No local, os policiais visualizaram os autores O.A.P., de 38 anos, A.VA, de 30 anos, e K.J.R. de 20 anos, em um terreiro manejando a carga de café. O autor O.A.P., ao perceber a presença da polícia, tentou evadir, mas foi contido.
 
Pelo local, foi encontrada uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor preta, com placas de Manhuaçu, carregada com várias sacas de café, um caminhão Mercedes Benz, cor amarela, utilizado no transporte da carga furtada, além de uma lona preta e sacos subtraídos da vítima em Alvorada. Também foi localizada uma máquina roçadeira e pecas de partes mecânicas aparentando ser de motocicletas.
 
Todo o material foi apreendido e os autores foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Divino que deu prosseguimento ao flagrante.
 
Paulo Roberto da Rádio