Taça BH começa hoje e MEC entra em campo as 20h30; veja a tabela



 

Tamanho da fonte    




A Taça BH de Futebol Júnior começa nesta quinta-feira, 15. Manhuaçu sedia a Chave F, que tem como times MEC (Manhuaçu Esporte Clube), Tupi/Juiz de Fora, Coritiba/PE, Botafogo/RJ, Bahia/BA e Criciúma/SC.

O cronograma das partidas em Manhuaçu foi estabelecido seguindo uma orientação do departamento de esportes local, que é o responsável pela coordenação do grupo “F”. Como determina o regulamento do torneio, as rodadas são triplas e os jogos acontecem nos seguintes horários: 15h30, 18h00 e 20h30. Vai ter dia em que as partidas vão acontecer: 16h00, 18h30 e 21h00.

Todos os jogos do Manhuaçu Esporte Clube serão o último de cada rodada.

Ingressos

A coordenação dos jogos estabeleceu que os preços dos ingressos para acompanhar os partidas serão populares.  Para assistir os duelos na arquibancada descoberta o torcedor vai pagar o preço simbólico de R$3. Já na arquibancada coberta o valor da entrada vai ser de R$ 7.

É importante dizer que o torcedor que adquirir o seu ingresso vai poder assistir a todos os jogos da rodada escolhida. A organização ainda não se manifestou sobre a venda de pacotes para todos os dias de jogos. A possibilidade é de que não aconteça esse tipo de comercialização de entradas.

Nesta terça-feira, 13, será montado um stand no centro da cidade para o início das vendas antecipadas. Crianças até 5 anos de idade não pagam.

Dois jogos do grupo serão mostrados, ao vivo, em rede nacional pelo canal esportivo SporTV.

Confira a tabela e horários

Geilson Dangelo
 














}