Taekwondo: Equipe de Manhuaçu é vice-campeã em Muriaé



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu no domingo, 29, em Muriaé, a 4ª Copa Enirak Lee de Taekwondo. Estiveram presentes representantes das cidades de Cataguases, Ubá, Juiz de Fora, Porciúncula, Muriaé e Campos/RJ. De Manhuaçu, foi montada uma seleção com os atletas do SESI, Academia Performance e Reis Taekwondo. 
 
A equipe de Manhuaçu conquistou a segunda colocação. Todos os 17 atletas conquistaram medalhas, sendo 12 de ouro e cinco de prata. Manhuaçu ainda teve sua torcida premiada como a melhor do evento.
 
“Este resultado mostra o quando está desenvolvendo o nosso taekwondo. Temos atletas que poderão estar no futuro, trilhando os passos de Bruno Rocha. Mostraram grandes qualidades técnicas” diz o professor Reginaldo Garcia, completando, ”gostaria de agradecer, em nome de toda a equipe, o Departamento de Esportes, através do Victor Rocha que nos deu toda a atenção e empenho nesta viagem e a CarlosTur Turismos, que nos conduziu com toda a segurança”.
 
Crianças a partir de oito anos de idade que queiram fazer taekwondo poderão procurar a Academia Performance e o SESI. “Estamos ainda com algumas vagas gratuitas em aberto”, informa a direção da Academia.
 
Manhuacu.com