Taekwondo: manhuaçuense conquista 3º lugar na Copa Brasil em Brasília



 

Tamanho da fonte    




Depois de muito preparo e esforço, o manhuaçuense Reginaldo Garcia conquistou o terceiro lugar na categoria 80 kg, em uma das competições mais difíceis que reúne os melhores atletas do Taekwondo do Brasil, em busca de uma vaga para a Seleção Brasileira.
 
A Copa do Brasil de Taekwondo aconteceu em Brasília no último fim de semana e reuniu atletas de todos os níveis e técnica aperfeiçoada. Evento oficial da Confederação Brasileira de Taekwondo, que avalia o aperfeiçoamento dos competidores, pois, vale pontos no ranking nacional e classificação para o Gram Slam, seletiva para a Seleção Brasileira em 2018.
 
O manhuaçuense esteve entre os demais competidores na Copa do Brasil, numa demonstração de coragem, garra, determinação e por gostar do que faz. Reginaldo Garcia conta que, ao conquistar o terceiro lugar na competição, com bom desempenho e aproveitamento foi um marco em sua trajetória.
 
Em entrevista a reportagem “TL”, o atleta destaca que tudo aconteceu, graças ao trabalho feito com dedicação e amor, em busca do sonho e de resultados. “Disputei com atletas de nível elevadíssimo. A sensação foi maravilhosa estar junto com atletas da Marinha e do Exército, disputando uma vaga para o Gram Slam. O resultado me impulsionou e, ao retornar iniciei a preparação para o próximo ano”, conta Reginaldo Garcia.
 
Tribuna do Leste













}