Taxista sofre assalto em Ipatinga e é abandonado em São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




O taxista J.L.L., de 27 anos, passou por maus momentos nas últimas horas, após ser solicitado para uma corrida. Ele foi alvo de assaltantes na noite de terça-feira, 06/09, e só foi liberado pelos marginais na madrugada desta quarta-feira na região de São Pedro do Avaí, distrito que pertence a Manhuaçu.
 
A vítima relatou aos policiais militares de Manhuaçu que por volta das 20h foi solicitada para uma corrida, no ponto de táxi do Terminal Rodoviário de Ipatinga. O passageiro pediu para ser levado até o bairro Esperança, onde na região do destino, o assaltante sacou um revólver e anunciou o assalto. Neste momento, surgiram mais dois criminosos e embarcaram no carro.
 
Um dos bandidos assumiu a direção do Chevrolet Prisma prata, placas PVO-1083, enquanto o taxista foi colocado no banco traseiro, sendo mantido de refém. O Portal Diário do Aço apurou que eles usaram uma corda para imobilizá-lo e ainda um capuz para encobrir a cabeça dele.
 
Os bandidos trafegaram por um bom tempo e abandonaram a vítima em uma estrada vicinal, cerca de dez quilômetros do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. J.L. procurou um local e ligou para a Policia Militar para informar sobre o ocorrido.
 
Várias equipes a PM da região do 11º Batalhão de Manhuaçu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas para localizar os autores e o carro roubado, mas sem sucesso até o momento. O taxista relatou que ouviu os criminosos comentar que o veículo seria usado em apoio em ataques com explosivos a caixas eletrônicos bancários.
 
Diário do Aço













}