Tempo Futsal e Havaianos classificados para a final da 7ª Super Taça de Futsal



 

Tamanho da fonte    




As equipes dos Havaianos de São Pedro do Avaí e a equipe Tempo Futsal/ Três Corações são os finalistas da 7ª Super Taça Manhuaçu de Futsal. Uma destas equipes levará o prêmio de R$5000,00 além de medalhas e troféus. Na sexta-feira, 29/09, foram realizados os jogos das semifinais e a final será dia 06/10, sexta-feira, as 21h00, no Poliesportivo.
 
No 1º jogo o Tempo futsal/3 corações venceu a equipe Borracharia do Raimundo por 3 a 1. Os gols do time Tempo futsal foram de Fernandinho, Felipe e Rayner, já pelo time Borracharia foi do jogador Carlos Jose Kaka, artilheiro com 10 gols. No segundo jogo, a equipe dos Havaianos venceu a equipe do América de Caratinga por 7 a 2.  
 
Segundo o organizador do campeonato, Marcelo Fernandes, o placar não demonstrou, mas o jogo foi brilhante e disputado entre as equipes. Os gols dos Havainos foram marcados por Juninho Dias, Léo, Natan, e Thailan. Pela equipe do América foram os goleadores Matheus Oliveira e Luizinho.
 
O poliesportivo estava cheio de torcedores que vibravam a cada jogada.
 
“Será um grande jogo, pois as duas equipes chegaram a final invictas com 5 vitórias para cada. O Tempo futsal/ 3 corações busca o tri campeonato e os Havaianos buscam o primeiro título da Super Taça”, comentou Marcelo
 
Manhuacu.com/Fotos: Waltinho Fotógrafo













}