Tenta roubar mochila de estudante e se acidenta com a moto



 

Tamanho da fonte    




Uma ocorrência de tentativa de roubo foi registrada pela PM nesta segunda-feira, 09/10, no distrito de Ponte do Silva. Segundo o registro do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, no qual um adolescente havia sido atropelado por um motociclista.
 
Chegando ao local, a equipe policial se deparou com populares segurando o condutor da moto para que ele não fugisse e foram informados por testemunhas que o menor caminhava pelo canto da rua próximo à calçada quando o rapaz condutor da moto passou e tentou arrancar-lhe a mochila, perdendo o equilíbrio e caindo com a moto sobre o garoto. Ainda segundo populares ele ofereceu dinheiro aos presentes para que não chamassem a polícia e o deixassem ir embora.
 
Em conversa com a PM, o condutor da moto disse que não se recordava de nada e não sabia o que tinha acontecido, mas não havia tentado roubar a mochila do garoto. Foi quando os policiais perceberam que o rapaz apresentava sinais de embriagues. Durante verificação dos documentos constatou-se diversas irregularidades no veículo, que foi apreendido e removido ao pátio credenciado e o condutor preso em flagrante.
 
Tribuna do Leste













}