Tentativa de homicídio na zona rural de Martins Soares



 

Tamanho da fonte    




Um homem de 45 anos conhecido como "Vando", sofreu uma tentativa de homicídio, na zona rural do distrito de Pinheiros de Minas, em Martins Soares. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 23/11.
 
O homem chegou no hospital com perfuração no tórax, fratura no braço direito e ferimento acima do mamilo. O médico disse que não corria risco de perder a vida. 
 
A vítima contou que a autora seria uma jovem de 19 anos, e que não sabia dizer o motivo que levou a mesma a praticar o delito. Ele seguia na estrada e deparou com ela, que acenou com a mão, e de imediato parou a motocicleta. A autora gritou o comparsa de 17 anos, e pediu que atirasse em Vando. Vando correu e o infrator foi atrás atirando. Os dois entraram em luta e a arma caiu no chão.
 
Vando contou para os militares que quando a arma caiu no chão, a autora pegou e efetuou um disparo que acertou o peito. No local a PM encontrou a moto de Vando caída no solo e um par de chinelos.
 
A arma usada está de posse da autora ou do menor infrator. Os militares estão em rastreamento, mas até o momento não encontraram os dois.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}