Tentativa de roubo na zona rural de Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A vítima foi surpreendida por cinco indivíduos encapuzados no Córrego Pedra Queimada, zona rural de Lajinha, sendo que um deles anunciou o assalto e fez a vítima abrir o portão da cozinha de sua casa. Os demais entraram no interior da residência e passaram vasculhar os pertences, inclusive retiram uma televisão de 32 polegadas do suporte.
 
O bandido passou agredí-lo com uma arma de fogo, tipo polveira, desferindo coronhadas contra seu corpo, inclusive ocorrendo lesões na vítima. Em seguida desferiu um tapa no rosto da esposa da vítima. Com isso ele entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo escapar e pedir socorro para alguns vizinhos. Em virtude dos gritos da vítima pedindo socorro, os indivíduos fugiram do local sem conseguir levar nenhum objeto, deixando até mesmo o aparelho televisor, que eles tinham retirado do suporte. Segundo a vítima o bandido apontou a arma para ele e acionou o gatilho várias vezes, no entanto não ocorreu o disparo.
 
Após os fatos, os bandidos fugiram em um veículo Fiat Uno. A PM saiu em rastreamento e deparou com o veículo na chegada do Areado, onde prendeu os cinco indivíduos, e apreendeu uma arma de fogo debaixo do banco do motorista e várias camisas enroladas em forma de capuz. 
 
Eles confessaram a autoria dos crimes, o veículo foi aprendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN, uma vez que o mesmo foi usado para o cometimento de crime.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}