Tiro Esportivo: Atletas de Manhuaçu e região do Projeto TEAR conquistam medalhas



 

Tamanho da fonte    




Atletas do Projeto TEAR - Tiro Esportivo Adaptado e de Alto Rendimento – se destacaram novamente, neste último fim de semana, 26 e 27/08,em competições nas cidades de Timóteo/MG e Joinville/SC.
 
Timóteo
 
Em sua 3ª edição, o Torneio de Tiro Esportivo Casa Vieira, realizado pela Casa Vieira Caça e Pesca e pelo TEVA- Tiro Esportivo Vale do Aço, na cidade de Timóteo, reuniu vários atiradores de todo o Estado, garantindo uma competição de alto nível.
 
Os atletas do Projeto TEAR conquistaram sete pódiuns, destacando os atletas Wilson Moura (Caratinga) que conquistou o tri-campeonato na Categoria Elite, Guilherme Richard (Caratinga) que conquistou o 2º lugar na Categoria Infantil e Arquimedes Moreira (Caratinga) que conquistou o 3º lugar na Categoria Amador.
 
A cidade de Manhuaçu foi bem representada pelos atletas do Projeto TEAR, garantindo a conquista de 4 Troféus e 4 medalhas: Luciano Geraldo – 1º Lugar Categoria Amador, Peterson - 4º Lugar, Márcio Ferreira - 6º Lugar, Hélio Bertolace – 10º Lugar. Destacando ainda a participação feminina: Brenda Pereira, de apenas 13 anos, que conquistou o 1º Lugar, seguida pelas irmãs Bianca Bertolace (2º lugar) e Eduarda Bertolace (3º Lugar), fechando o pódium com Elisângela Aparecida (6º Lugar), todas da cidade de Manhuaçu/MG.
 
Joinville
 
Nesse mesmo fim de semana ocorreu, em Joinville/SC, a Mega Copa de Tiro Esportivo, evento que reuniu os melhores atiradores de várias partes do País. O Projeto TEAR foi representado pelo atirador Alessandro Trevizano, de Ponte Nova/MG.
 
Trevizano foi Campeão na modalidade USBR (Tiro Apoiado a 25 metros) e conquistou o disputado Troféu Sniper, que homenageia o atirador que mais pontua nas diversas modalidades de tiro esportivo.
 
Com a participação e conquistas nos eventos, os atletas trazem os títulos para Minas Gerais e elevam o nome do Projeto e das Cidades, conferindo mais uma vez a qualidade, compromisso e dedicação ao Esporte de cada atleta.
 
O Projeto TEAR é desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó em parceria com a Hotel Chácara, Sicoob Credicaf, Ícone Sports, Prefeitura Municipal de Manhuaçu/MG e Prefeitura Municipal de Caratinga/MG.
 
Assessoria de Imprensa













}