Torneio Combate de Taekwondo é sucesso em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu neste domingo, 22/05,  o 1º Torneio Combate de Taekwondo de Manhuaçu. O evento foi realizado no SESI e reuniu as academias do CTC, SESI, Novo Tigre e Leões, todas pertencentes a cidade. 
 
O torneio teve a presença de Bruno Rocha, ex-atleta da modalidade, que atuou como árbitro central, do presidente da SINTRACOM, Adalto de Abreu, patrocinadora do evento e do professor de Jiu Jitsu e proprietário do CTC, Cleiton Silva, que falou da importância de se ter as crianças iniciando e se mantendo no esporte.
 
Já Adalto de Abreu pontuou a necessidade de mais apoio a este tipo de evento: “Ajudo sempre os projetos de esporte pela sua importância na vida das crianças e adolescentes bem como para o futuro da nossa cidade! Precisamos de um apoio maior dos poderes Executivo e Legislativo para arcar com projetos para crianças e adolescentes carentes”, contou.
 
Segundo o realizador Walace Rocha, pretende executar este projeto em tempos de dois a três meses: “O evento foi muito proveitoso por manter uma união entre as nossas academias e trazer a oportunidade de participação daqueles alunos que tem dificuldades de se deslocarem a outras cidades para lutarem.”
(foto: Divulgação)
 
Manhuacu.com