Torneio de Futebol da Doctum movimenta escolas da região do Caparaó



 

Tamanho da fonte    




O sábado, 19/11, foi movimentado na cidade de Manhuaçu com a realização do 1º Torneio de Futebol da Doctum. A competição voltada para alunos do ensino médio contou com a presença dos estudantes das Escolas Estaduais de Alto Jequitibá, Caputira, Durandé, São José do Mantimento e Vila Nova.
 
O torneio aconteceu no espaço do Showbol e teve início às 13h com a fala do Gerente Comercial da Rede Doctum, Getúlio Dias.
 
A decisão, no fim da noite, premiou o time da Escola Estadual Quinca Franco de Durandé que venceu o time adversário da Escola Estadual de Vila Nova.
 
De acordo com a vice-diretora da Escola Estadual Padre Alfredo Kobal de Caputira, Prof. Jussara, a iniciativa da Doctum foi muito positiva. “É interessante fazer este tipo de evento, principalmente porque os alunos se sentem valorizados, afinal é um esporte que eles gostam, mas que infelizmente as oportunidades de participar de campeonatos são poucas”.
 
Ela destaca, ainda, que espera as continuidade do projeto no próximo ano.Para o aluno Samuel Soares, também da Escola Estadual Padre Alfredo Kobal de Caputira, “o esporte além de ser um aliado para educação, traz a oportunidade de conhecer pessoas de outras cidades e fazer novas amizades”.
 
A entrega da premiação foi feita pela Coordenadora Acadêmica da unidade de Manhuaçu, Prof. Gabriela Mendes e pelo Gerente Comercial, Getúlio Dias.
 
André Silva Breder
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}