Torneio de Futebol Society integra colaboradores do Hospital César Leite



 

Tamanho da fonte    




No último sábado, 17/10, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital César Leite, realizou o 1º Torneio de Futebol SocietyCIPA HCL. 
 
Foram doze equipes formadas por colaboradores de diversos setores do HCL. A equipe vencedora foi o Time 4B: Felipe Tadeu Felicio, Anderson Borel, Douglas Alves Martins, José Maria da Silva, Fabrício Gomes, Jorge Henrique e Luiz Roberto. Jorge foi o artilheiro e Felipe foi o melhor goleiro.
 
A competição teve apoio do Plancel e diversos colaboradores envolvidos na organização. Os colaboradores e integrantes da CIPA Flávio Lacerda e Nelson Borel estiveram à frente da coordenação. “Este foi um momento importante para a integração entre as pessoas que fazem parte dos diversos setores do Hospital César Leite”, disse Flávio Lacerda.
 
Os jogos aconteceram na quadra da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Manhuaçu, que apoiou o Torneio CIPA HCL.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Logo após o torneio, houve um churrasco de confraternização para os colaboradores, marcando o sucesso do evento esportivo.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação













}