Torneio Giribita: Pontabé Calçados se recupera com vitória suada



 

Tamanho da fonte    




A segunda rodada do Torneio Giribita de Futebol Society, realizado no último domingo, 20/07, no Burakão Clube, foi marcado pela emoção e equilíbrio nas duas partidas.

Enquanto Vidraçaria RC já está praticamente garantida na grande final, a equipe da Mercearia Família já não tem mais chances de classificação e faz jogo para cumprir tabela na próxima rodada.

No primeiro confronto de domingo, Vidraçaria RC e Mudança Milamar empataram em 3 a 3. Num jogo equilibrado, cada uma das equipes dominou um tempo. Na etapa inicial, Mudança Milamar não deu chances ao adversário e aplicou 3 a 0. Isso deixou os torcedores confiantes para uma goleada ainda mais elástica no segundo tempo.

Mas, os jogadores da Vidraçaria RC não ficaram nada satisfeitos com o placar e mostraram postura diferente na etapa complementar. Eles foram pra cima do adversário e saíram de campo com o empate, que praticamente os garantiram para a grande final.

Pelo lado da Mudanças Milamar, os gols foram marcados por Willian (2) e Romildo.

Klayrton anotou os outros três gols da Vidraçaria RC e foi o grande destaque da partida. Ele lidera a lista de artilheiros com sete gols em dois jogos e caminha para ser o melhor jogador do torneio.

Recuperação

Em partida emocionante do início ao fim, a equipe do Pontapé Calçados se recuperou da última derrota e venceu a Mercearia Família por 4 a 3 e continua vivo na competição.

Pelo lado do Pontapé Calçados, os gols foram marcados por Tonho (2) e Rafael (2). Descontaram para os rivais os jogadores Didi, Lucas e Robertinho.
(foto: Divulgação)

Na próxima rodada, que será realizada na noite desta quinta-feira (24), Pontapé Calçados decide vaga na final contra Mudança Milamar e precisa de uma vitória simples. Já Mercearia Família não tem mais chances de classificação e enfrenta Vidraçaria RC apenas para cumprir tabela.

Manhuacu.com