Torneio Interclubes e Torneio de Peteca na UBA



 

Tamanho da fonte    




As comemorações do aniversário de 34 anos da UBA em Manhuaçu continuaram no sábado, 28. Aconteceu o Torneio Interclubes e o Torneio de Peteca.
No interclubes, o clube recebeu a participação de Governador Valadares (Sociedade Recreativa Filadélfia), Carangola (Carangola Tênis Clube), Ponte Nova (Acabiara Clube) e o Clube UBA (Manhuaçu). Quem estava no clube pôde acompanhar a equipe de Valadares que é campeã Brasileira de Futebol Soçaite apresentando um bom futebol e sendo a campeã.

A UBA fez o último jogo com a equipe do Filadélfia e caso houvesse a vitória seguida de um saldo de gols suficiente teria condições de ser campeã. A equipe da UBA saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar e perdeu por 03 x 01 ficando em terceiro lugar.

Veja como ficou a classificação: 1º Sociedade Recreativa Filadélfia, 2º Acabiara Clube, 3º UBA, 4º Carangola Tênis Clube.

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Confraternização

Após os jogos, os atletas tiveram recepção e o Presidente do Clube, Saulo Delano, junto com os diretores foram homenageados pelos presidentes dos clubes presentes. Durante a confraternização, ficou decidido que o interclubes vai se estender aos demais clubes. Em outubro, o clube sede será o Acabiara de Ponte nova, no ano que vem, em março, será a vez do Carangola Tênis Clube de Carangola e no mês de maio, para finalizar, será no Clube Filadélfia de Governador Valadares.

torneiointerubac.jpg

A diretoria do clube, junto com o Departamento de Esportes, agradeceu a todos os associados dos clubes participantes e do clube residente pela participação e colaboração para que tudo ocorresse da melhor forma.

No período da tarde, o Departamento de Esportes iniciou o Torneio de Peteca que se encerra nesta quarta-feira, 02, na UBA.

Geilson Dangelo














}