Torneio Master 2014: Burakão e Nicchio Café na Final



 

Tamanho da fonte    




Burakão e Nicchio Café farão a grande final do Torneio Máster de Futebol 2014. Ambas as equipes venceram seus duelos válidos pela semifinal da competição neste sábado, 06/09, no Estádio JK. Enquanto o Burakão bateu Manhumirim por 1 a 0, Nicchio venceu Caputira por 3 a 0.
 
Na primeira partida da semifinal, o Burakão enfrentou o Manhumirim. No final do primeiro tempo, Andinho acertou o ângulo do goleiro adversário, não dando chances para a defesa. Com a vantagem o time de Manhuaçu se segurou bem, arriscou algumas jogadas de contra-ataque, mas principalmente não deixou o adversário balançar sua rede.
 
No segundo confronto da tarde, Nicchio Café e Caputira fizeram duelo equilibrado no primeiro tempo. Porém, na etapa final o time de Manhuaçu partiu para cima e manteve  pressão. Com isso, conseguiu fazer três gols com Paulinho (2) e Fabrício.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
A grande final do Campeonato de Futebol Máster vai ser neste sábado, 12/09, no JK. Os dois finalistas são muito bons tecnicamente, o que significa que vai ser uma grande decisão.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}