Trabalhador é atropelado nas margens da BR 116



 

Tamanho da fonte    




Um casal de trabalhadores de Realeza foram surpreendidos por uma Pick-up Fiat Strada quando deslocavam pelas margens da BR-116 no perímetro urbano do distrito.
 
Por volta das 05:30 da manhã, desta sexta-feira, 09/06, Edson Ambrósio de Souza, 45 anos e sua esposa deslocavam para o trabalho quando Edson em um gesto de companheirismo disse para esposa: ?Vamos trocar de lugar, porque isto aqui está perigoso?. Edson receava que algum veículo viesse a colhe-la.
 
Neste momento, assim que trocaram de posição durante a caminhada, uma Pick-Up Strada acabou colhendo Edson vindo a lança-lo ao solo.
 
A Polícia Militar compareceu ao local sinalizando a via e prestando os primeiros socorros para a vítima, acionando a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros que compareceram rapidamente no local do acidente.
 
Edson apresentava lesão na região da cabeça e desorientação, porém respondendi a estímulos.
 
O condutor da Pick-Up Strada permaneceu no local após o acidente e ajudou socorrer à vítima,  Segundo o condutor ele não percebeu ou avistou o casal de pedestre e acredita que o clima frio e a cerração  aliada a má sinalização da rodovia contribuíram para o acidente.
 
Edson foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a UPA ? Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656