MANHUACU.COM - Tráfico de drogas: suspeitos capotam carro em fuga da polícia na Ponte da Aldeia

Tráfico de drogas: suspeitos capotam carro em fuga da polícia na Ponte da Aldeia



 

Tamanho da fonte    




Uma tentativa de fuga da Polícia Militar terminou num capotamento com um maior preso e um adolescente apreendido, na noite dessa quinta-feira, 07/12, na rua Waldemar Alves Dutra, no bairro Ponte da Aldeia.
 
Uma equipe do Tático Móvel fazia o patrulhamento preventivo em um posto de combustível, às margens da BR 262, quando o veículo parou para abastecer e ao notarem a presença da PM, os dois ocupantes do veículo, se demonstraram apreensivos.
 
“Estávamos nas proximidades da Ponte da Aldeia, visando coibir a prática de ilícitos nos estabelecimentos comerciais, quando deparamos com um veículo em atitude suspeita. Após abastecerem, eles estavam deslocando pela via quando determinamos que eles encostassem, eles desobedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade pela BR 262”, explica.
 
Sargento Ivan conta que ao fazer uma conversão para entrar sentido ao Parque de Exposição, o condutor perdeu o controle da direção tombando o veículo e chocando-se de teto contra um muro.
 
“De imediato realizamos isolamento da área e acionamos o Corpo de Bombeiros para o socorro aos ocupantes do veículo. Durante a tentativa de fuga, eles jogaram uma sacola pela janela, sobre a ponte na BR. Nesta sacola encontramos uma barra de maconha”, completa.
 
Um jovem de 25 anos de idade e um adolescente, 17 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. De acordo com o Sargento BM, Maiquel, eles sofreram ferimentos leves.
 
“Chegamos ao local, o condutor e passageiro do automóvel estavam presos entre as ferragens. Eles saíram andando do carro apenas com ferimentos leves e escoriações sendo levados à UPA de Manhuaçu”, disse.
 
Após atendimento médico, os dois suspeitos foram liberados e levados para delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial.
 
Tribuna do Leste













}