MANHUACU.COM - Transparência: Prefeitura de Manhuaçu abre licitação para contratar transporte escolar

Transparência: Prefeitura de Manhuaçu abre licitação para contratar transporte escolar



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu abriu licitação (Pregão Presencial nº 043/2018) para contratar serviços de transporte escolar, para que os estudantes sejam atendidos em sua totalidade, nos mais diferentes pontos do município. Destaca-se que este ano, a necessidade de terceirização deste serviço foi significativamente reduzida, já que a Administração Ouvir para Governar adquiriu 09 novos ônibus junto aos Governos Federal e Estadual, em menos de dois anos. 
 
A licitação será realizada no próximo dia 30 de julho, às 9h da manhã. O vencedor da licitação é aquele que apresentar a proposta com menor preço, munido de toda a documentação e que atenda a todos os critérios estabelecidos para o transporte seguro dos educandos e monitores. 
 
Mais informações sobre como participar deste Pregão Presencial podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Manhuaçu (Praça Cordovil Pinto Coelho, 460, centro), entre 9h e 11h e de 13h às 16h. O telefone de contato é 33 3339-2712 e o e-mail: licitamanhuacu@yahoo.com.br ou no site www.manhuacu.mg.gov.br
 
O Diretor Municipal de Transportes, Enos Vieira Santana, pontua que o contrato tem validade de um ano. Entre os critérios para participação, a necessidade de o motorista ter idade acima de 21 anos; Habilitação categoria D, com treinamento para o transporte escolar (nos termos da regulamentação do CONTRAN); nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias nos últimos doze meses, e veículos com quinze anos de uso no máximo, entre outros pontos.
 
Além de estudantes da rede municipal, a Prefeitura de Manhuaçu possui convênio com o Estado, para transportar também os alunos da rede estadual, tanto na sede quanto nos distritos.
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}