MANHUACU.COM - Tratorista morre em acidente no córrego São Sebastião em Manhuaçuzinho

Tratorista morre em acidente no córrego São Sebastião em Manhuaçuzinho



 

Tamanho da fonte    




Divino Leandro da Silva, 68 anos, morreu um acidente no final da tarde nesta quarta-feira, 08/11, quando trator que ele conduzia rolou de uma ribanceira no alto de uma lavoura na região do Córrego São Sebastião em Manhuaçuzinho.
 
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado por testemunhas que estavam no local de difícil acesso. Após chegarem ao local, foi constatado o óbito do tratorista. “Fomos acionados para esse acidente, chegamos aqui deparamos com a vítima presa sobre um trator de esteira já sem sinais vitais, tivemos muito trabalho retirar a vítima debaixo do trator e até mesmo localizar onde foi o acidente, no alto de uma lavoura numa estrada de difícil acesso no qual o veículo de resgate do Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar. Tivemos ajuda de populares com caminhonete e também com uma caminhonete da Polícia Militar de Meio Ambiente para a retirada da vítima em meio as ferragens do trator ”, disse Sargento Cléber Marcílio.
 
O perito Tadeu da Polícia Civil compareceu ao local. Somente após o laudo é que as causas dos acidentes poderão ser apontadas, mas a princípio Divino realizava uma terraplanagem no alto da lavoura quando o trator atingiu uma laje de pedra e rolou uma ribanceira de aproximadamente 15 m.
 
A polícia militar de Meio Ambiente compareceu ao local e registrou os fatos. Divino era morador de Vila Nova e era conhecido como “Besta Fera”.
 
Tribuna do Leste













}