Três equipes de Manhuaçu garantem vagas na próxima etapa dos Jogos de Minas



 

Tamanho da fonte    




Depois de cinco dias de competição, três equipes de Manhuaçu garantem vaga na etapa regional dos Jogos de Minas. As meninas do futsal garantiram o terceiro lugar, já o handebol masculino e feminino ficaram com a quarta posição no ranking. A equipe masculina de futsal não teve a mesma sorte e está fora da próxima fase. Os atletas da cidade garantiram ainda o troféu de equipe mais animada. A próxima etapa reúne as equipes classificadas das regiões do Vale do Aço, Rio Doce, Caparaó, Zona da Mata e Campo das Vertentes, na cidade de Caratinga, entre os dias 03 e 07 de setembro.
 
A fase microrregional aconteceu na cidade de Ponte Nova e reuniu 856 pessoas entre atletas e equipes técnica, de dezesseis cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes, como Juiz de Fora, São João Del Rei, Ubá, Manhuaçu, Manhumirim, Viçosa, Ponte Nova, Simão Pereira, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Coronel Pacheco, Maias Barbosa, Faria Lemos, Cristiano Otoni e Mar de Espanha.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
As equipes do município seguem se preparando para o próximo desafio, onde vão brigar por uma vaga na etapa estadual com o apoio do Governo de Manhuaçu. Passando pela próxima peneira os esportistas manhuaçuense, querem e garantir um lugar ao pódio, entre a elite do esporte de Minas Gerais. 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}