Três feridos em acidente após o show de Wesley Safadão



 

Tamanho da fonte    




Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no Km 47 da BR 262, próximo à Ponte da Aldeia, em Manhuaçu nesta madrugada de quinta-feira, 10/08. O fato se deu após o encerramento do show com Wesley Safadão.
 
De acordo com o registro da PRF, o condutor de um veículo Gol, seguia sentido Realeza e perdeu o controle da direção invadindo a contramão e colidindo com uma picape que vinha sentindo contrário. “Com a colisão na picape, esta teve danos na suspensão e o seu condutor ficou sem controle sobre o veículo. A caminhonete invadiu a outra pista e bateu em um Voyage táxi que ia sentido Realeza com três passageiros”, disse o PRF Edson Rhodes.
 
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, durante o atendimento foi constatado que o condutor do Gol havia ingerido bebida alcoólica. “Ele já havia confidenciado aos Bombeiros que tinha bebido durante o show. Foi realizado teste do Etilômetro sendo aferido 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo caracterizado crime de trânsito. E um detalhe, ele só não foi preso em flagrante porque necessitava de atendimento médico, mas todas as medidas pertinentes ao caso foram tomadas e ele responderá por elas”, completa.
 
Os envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e foram socorridos à UPA de Manhuaçu, os veículos foram removidos e o condutor do Gol causador do acidente teve a CNH recolhida.
 
Tribuna do Leste













}