Três indivíduos roubam na Pontal Jóias em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Por volta das 12h45 desta segunda-feira, 19/03, dois indivíduos entraram no estabelecimento Pontal Jóias e anunciaram o assalto, monstrando um facão para as funcionárias, que com medo dos indivíduos, entregaram um mostruário com diversas semi-jóias e mais R$357,00 em dinheiro.
 
Os indivíduos após estarem de posse do dinheiro e materiais roubados, fugiram sentido ao bairro Baixada. Diversas câmeras de segurança foram vistoriadas, e os militares conseguiram identificar um terceiro elemento no assalto, que pegou uma mochila dos autores que estavam com os objetos roubados e desceu pela Rua Amintas Campos. Ele foi localizado pela equipe da PM na Rua Leandro Gonçalves, tendo inicialmente negado a participação. Os militares mostraram o vídeo, e este confessou ter participado do assalto, juntamente com os outros dois indivíduos.
 
Após um intenso rastreamento dos militares, localizaram o menor no bairro Santa Terezinha, que confirmou a participação no assalto. Os militares também localizaram a casa do outro menor, porém este não estava em casa. A residência foi revistada e no interior da mesma, foi localizada a roupa dele que foi usada no assalto. A avó do menor relatou que ele foi em casa e trocou de roupa.
 
As equipes de serviço continuam em rastreamento a fim de localizar o menor. O maior de idade e o infrator foram conduzidos a delegacia, juntamente com as roupas apreendidas. As jóias e o dinheiro ainda não foram localizados, pois os demais envolvidos relataram que tudo ficou com o outro menor infrator.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}