Três motos e um carro são furtados em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na noite de sexta-feira, 31/03, e a manhã de sábado, 01/04, um carro e três motocicletas foram furtados em Manhuaçu. A Polícia Militar conseguiu encontrar o carro.
 
O veículo foi furtado no estacionamento privado na Rua Waldemar Alves Dutra, bairro Ponte da Aldeia. A mulher pagou R$20,00 pra estacionar. O carro é um Gol vermelho, placa MRV-0648/Iúna/ES. Quando o show terminou, a mulher constatou que o carro havia sido furtado, e procurou o responsável pelo estacionamento. O mesmo afirmou não ter conhecimento e falou pra mulher procurar a PM.
 
Os militares falaram que não foi possível identificar o responsável pelo estacionamento.
 
Carro recuperado
 
O carro foi encontrado na Rua Judite Alves de Oliveira, bairro Engenho da Serra. Moradores acionaram a PM, e falaram que o carro encontrava-se naquele local.
 
Motocicletas
 
Uma moto Yamaha/YBR 125 vermelha, foi furtada por volta de meia-noite de sexta para sábado, 01/04, na Rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu. A PM foi acionada e compareceu no local.
 
Segundo a vítima, esta contou que estacionou sua moto em frente sua residência, e foi jantar, quando retornou a moto não se encontrava mais no local.
 
Durante rastreamento, os militares localizaram a moto com um jovem de 17 anos. A moto foi localizada na tarde de domingo, 02/04, em Raul Soares. O jovem contou que comprou a mesma em São Pedro do Avaí, por R$1.500,00.
 
Na sexta-feira, 31/03, outra motocicleta foi furtada. Uma Honda/CG 150, vermelha. A moto foi furtada no estacionamento do Supermercado Coelho Diniz.
 
A vítima disse que deixou a moto estacionada no estacionamento do supermercado. Câmeras do local mostraram o autor entrando no estacionamento às 18h48 e saindo conduzindo a moto as 18h54.
 
Na manhã deste sábado, 01/04, outro furto de motocicleta foi registrado pela PM. A vítima disse que estacionou a motocicleta atrás da matriz de São Lourenço, e foi ao supermercado. Quando retornou, haviam furtado sua moto Honda CG/125 Titan, azul, placa CQJ-6879.
 
Militares estão em rastreamento.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}