Três pessoas são conduzidas por tráfico durante festa



 

Tamanho da fonte    




Uma jovem e dois menores são conduzidos suspeitos de venderem drogas durante evento no calçadão do Centro de Manhumirim.
 
Na madrugada do domingo, 18/03, a equipe formada pelo Sargento Fonseca e Cabo Geovani e a patrulha formada pelo Cabo Souza Almeida e o Cabo Rodrigo Luís receberam denúncia dando conta que um casal de namorados e um menor estariam vendendo drogas em meio aos frequentadores do evento denominado "2º Comida de Boteco" que acontecia no calçadão.
 
De posse das informações, os militares passaram a monitorar a ação dos suspeitos. Foi observado que a mulher escondia as drogas em suas roupas e o contato era feito com os dois menores.
 
Os militares esperaram a melhor oportunidade e então realizaram a abordagem. Foram localizadas quatro buchas e uma porção de maconha dentro do sutiã da suspeita, além de 127 reais em dinheiro.
 
Com um dos menores foram apreendidas quatro buchas de maconha, certa quantia em dinheiro e outro telefone.
 
A jovem foi presa e conduzida por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes e os dois menores apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
A jovem foi autuada na Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e os menores liberados aos seus representantes legais, após serem ouvidos.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}