Três primeiras chapas que poderão concorrer a prefeitura de Manhuaçu são formadas



 

Tamanho da fonte    




A noite desta quinta-feira, 04/08, foi importante para o cenário político de Manhuaçu. Durante as convenções, foram anunciadas as três primeiras chapas que poderão se candidatar a prefeitura.Nesta sexta-feira, 05/08, último dia do prazo, mais uma dezena de partidos se reúnem hoje e anunciam apoio e candidatos.

PPS e PSDB

O ex-prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, colocou seu nome a disposição tendo como vice-prefeito o ex-secretário Municipal de Educação, Eduardo Portilho, pela coligação formada pelo PPS e PSDB e partidos aliados.

O encontro contou com a presença do deputado federal Paulo Abi-Ackel, ao lado de lideranças municipais e o ex-deputado estadual Sebastião Costa e Davi Costa, além de presidentes de partidos e candidatos a vereador pelo grupo.

PSC

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

O advogado Vinícius de Resende também anunciou candidato a prefeito tendo como vice,Tia Cleia da Rádio Fonte de Vida. Os nomes foram aprovados na convenção do PSC (Partido Social Cristão).

Ainda será definida a chapa de candidatos a vereador pelo partido em Manhuaçu.

PDT

(foto: Divulgação)

A convenção do PDT (Partido Democrático Trabalhista) foi realizada também na noite desta quinta-feira, na Escola Monsenhor Gonzalez, no Centro. O atual prefeito Nailton Heringer, confirmou a candidatura dele à reeleição. A chapa de vereadores também foi definida durante a convenção partidária.

A definição do vice ainda não foi divulgada.

Manhuacu.com

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}