Trio é preso em operação Cavalo de Aço em Orizânia



 

Tamanho da fonte    




Três homens foram presos em uma operação denominada "Cavalo de Aço", na zona rural de Orizânia. 
 
Durante patrulhamento nesta quinta-feira, 02/03, policiais militares conseguiram prender os autores que tentaram se esquivar e desfazer dos produtos que portavam. Contudo, a PM conseguiu abordar os suspeitos em frente à residência do irmão de um dos abordados.
 
Com o trio foram encontrados: um revólver Calibre 38, com numeração raspada, cinco munições intactas, um coldre, a quantia de R$550,50, uma folha de cheque em nome de terceiros, uma lista suspeita (manuscrita) de possíveis credores e devedores, aproximadamente 90 gramas de maconha e uma pequena bucha de maconha pronta para ser comercializada, um facão medindo aproximadamente 40 centímetros de lâmina, dois capacetes, uma blusa impermeável, uma calça impermeável e uma garrafa pet de dois litros de cachaça.
 
De acordo com informações registradas pela PM, os envolvidos já foram denunciados anonimamente como suspeitos de participação em outras modalidades criminosas, tais como assaltos, furtos e similares.
 
Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão em Muriaé.
 
Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}