Tudo pela folia: Estudante vai dividir a casa com mais 12 pessoas no Carnaval



 

Tamanho da fonte    




Dividir a casa com mais 12 pessoas não é o problema para quem quer curtir o Carnaval na cidade de Manhumirim. A moradora de Alto Caparaó, atendente e estudante de Psicologia, Ana Paula Nogueira Chagas, 23 anos, está animada com a festa e este é o quarto ano que ela curte a folia naquela cidade.

"É o melhor carnaval da região. Já é de costume da galera ir pra Manhumirim no Bloco Mula Atômica, que é o melhor Bloco da região, encontrar amigos, se divertir é sempre muito bom", contou.

Ficar durante quatro dias com diversas pessoas numa casa é o de menos para Ana Paula. "O que vale é a diversão com os amigos e isso não tem preço. O povo do Caparaó já é diferença no meio dos muleiros (risos). É super de boa dividir a casa com mais pessoas, todos cooperam e no fim da tudo certo. Geralmente não lembramos de dormir (risos) e muito menos vamos com essa intenção, mas pra quem quer tirar um cochilo, é super de boa, a galera respeita", ressaltou.

(foto: Arquivo Pessoal)"O que vale é a diversão com os amigos e isso não tem preço", Ana Paula, 23 anos.

Perguntada se tivesse oportunidade, passaria o carnaval em outro local, ela responde: " Talvez, se pudesse levar o Mula Atômica junto (risos). Mas então, pensaria muito antes, porque meu coração é Muleiro. É difícil ter que deixar de ir pra Manhumirim", pontuou.

A estudante de Psicologia parabenizou a iniciativa dos organizadores e da cidade de Manhumirim. " Gostaria de parabenizar a prefeitura de Manhumirim pelo apoio aos blocos. Isso é muito bacana, ver a super organização, para nos proporcionar um carnaval de rua saudável, divertido e de tão grande qualidade, e com isso a cada ano que se passa aumenta mais quantidade de foliões. É claro, parabenizar a galera do Mula Atômica pelo maravilhoso trabalho, e pelo empenho para nos trazer um evento de tão grande qualidade, que a cada ano vem inovando cada vez mais. E com certeza, a galera do “Uh Uh Caparaó” vai ta marcando super presença e arrebentando tudo", finalizou.

Geilson Dangelo