Tudo pronto para o maior Show de Prêmios da Região



 

Tamanho da fonte    




Já imaginou sua sala se transformando em um cinema, com uma TV de 60 polegadas, ou uma aventura sobre duas rodas, em uma Honda de 125 cilindradas novinha? Ou ainda um passeio com quem você mais ama a bordo de um carro zero quilômetro? Ou tudo isso junto? Então é hora de parar de imaginar e correr até o ponto de venda mais próximo, e garantir sua cartela para participar do maior show de prêmios da região, que acontece neste domingo, 17/07, às 14h30, no parque de exposições de Manhuaçu. Ao todo serão seis prêmios sorteados e a renda arrecadada tem como objetivo a construção da sede do Lions Clube Flor de Manacá, instituição quem vem realizando diversas ações sociais no município, e responsável pela organização da ação.
 
A atividade conta com apoio do Governo de Manhuaçu e de inúmeros patrocinadores da região, que perceberam a relevância da iniciativa.
 
Cada cartela sai a um custo de R$ 35,00. Pela ordem o primeiro prêmio é uma TV 60 polegadas, o segundo e o terceiro são cada um, uma moto Honda 125 CC zeradinha. O quarto prêmio é um automóvel Fiat Pálio do jeitinho que saiu da fábrica e o quinto é nada mais nada menos que um Fiat Strada zerinho. Como se não bastasse, com mais R$ 10,00 é possível levar junto a cartela para o prêmio extra e assim concorrer ainda a mais um carro Fiat Pálio zero quilômetro.
 
A partir dessa segunda-feira, treze de julho, uma comitiva está percorrendo a região para apresentar os prêmios. Além dos vendedores credenciados, os escritórios do Plano Em Vida também são pontos de venda, por isso corra, ainda dá tempo de garantir a participação pois falta pouco para que um desses prêmios seja seu!
 
Ah! Os interessados em comercializar as cartelas podem entrar em contato com um dos organizadores, o Paulo César, por meio do celular 33-8424 1115. E não esqueça que o acesso e o estacionamento no dia do show de prêmios será feito pelos bairros Lajinha, para quem se deslocar da cidade, e Boa Esperança, para quem vier por Realeza.
 
Saiba mais:
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O Lions Internacional é a maior instituição de serviços no mundo, e o Lions Flor de Manacá foi fundado em 1997. Atualmente se reúne em espaço cedido pela Câmara Municipal, e desenvolve um trabalho de importante relevância para a sociedade em defesa de questões socioambientais, segurança pública, garantia de acesso a saúde e a mobilidade por meio de projetos próprios, além de atuar em situações de catástrofes como as enchestes que sempre assolam a região. Com a nova sede, será possível dar mais qualidade aos serviços prestados.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}