UBA inaugura fechamento e cobertura de piscina, saunas feminina e seca e empossa diretoria



 

Tamanho da fonte    




A UBA (União Bancária Atlética) inaugurou importantes obras, na noite deste sábado, 30/04.

O Presidente do clube, Saulo Delano Durães Garcia, acompanhado dos novos conselheiros e diretores, inaugurou a cobertura e fechamento da piscina aquecida, a nova sauna feminina e a sauna seca. Após as inaugurações aconteceu a posse dos novos conselheiros e diretores.

Apesar da cobertura da piscina aquecida já estar funcionando, a obra ainda não tinha sido inaugurada. Foi um momento para os convidados e associados apreciar um pouco mais o investimento.

(foto: Geilson Dangelo)

Em seguida, todos foram para a nova sauna feminina e sauna seca. Onde antes era um local ocioso, agora passa a abrigar as saunas com o que há de mais moderno no seguimento, inclusive com uma lanchonete em seu interior.

Após as inaugurações, todos seguiram para o salão de festas, onde foram empossados os novos conselheiros e diretores.

(foto: Geilson Dangelo)

O Presidente Delano agradeceu a presença de todos, falou sobre a importância dos conselheiros e diretores e comentou sobre as obras. "Estamos investindo cada vez mais a fim de beneficiar o sócio, mas quero agradecer a todos que estão nesta empreitada, pois sozinho não chego a lugar algum, então conto com a colaboração de dezenas de pessoas no dia a dia para melhorar nosso clube. Quero desejar a todos os conselheiros e diretores muito sucesso nesta caminhada que se inicia", salientou Delano.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo