Ubaporanga: jovens morrem em colisão na BR 116



 

Tamanho da fonte    




O acidente com duas vítimas fatais foi registado na BR 116, no km 517, em Ubaporanga, na noite deste último sábado.  Dois jovens morreram na hora. Eles estavam em um veículo Focus Titanium de cor branca, placas de Santa Rita de Minas. Os corpos do motorista Clarck Paiva Xavier Dutra, de 21 anos e do carona Silmo Rodrigues da Silva Júnior de 20 anos, foram encaminhados ao IML de Caratinga.
 
O acidente envolveu três veículos, sendo um Focus, uma BMW e um ônibus da empresa Novo Horizonte, que fazia a linha São Paulo a Caetité, na Bahia. No coletivo estavam  13 passageiros. Uma senhora chegou a se queixar de dores pelo corpo, mas recusou atendimento.  O motorista do ônibus, Alexandre de Araújo Santos , precisou ser retirado da ferragens pela equipe dos bombeiros militares. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.
 
O motorista da BMW, placas de Ipatinga,  Jhony Aveland Gomes Filho, de 32 anos, não se feriu.
 
A PRF esteve no local apurando as circunstâncias do acidente. Um passageiro do ônibus relatou ao jornalismo do SC que o Focus bateu de frente com o ônibus e, na sequência, houve a colisão com a BMW. O ônibus parou em meio ao matagal no acostamento da pista. As causas da colisão estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.
 
TV Super Canal













}