Veículo cai em ribanceira na BR 116, em Ubaporanga



 

Tamanho da fonte    




O acidente foi registrado na tarde da sexta-feira, 28/04, em um trecho de Ubaporanga, na BR 116, no km 515.
 
A vítima Ana Cristina de Oliveira, de 31 anos, motorista do veículo Honda HR-V, com placas de Santa Bárbara do Leste, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e encaminhada ao Centro de Assistência à Saúde (Casu).
 
Conforme repassado pelos bombeiros, Ana Cristina sofreu um trauma leve de face, escoriações e se queixava de dores na região torácica. “Quando nós chegamos para o atendimento à ocorrência, a vítima já se encontrava às margens da rodovia. Então, a partir daí a equipe a imobilizou, fez a avaliação física e a conduziu para a unidade de saúde.”, informou o comandante dos bombeiros, Tenente Aldeir Franco.
 
O veículo capotou e desceu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura e o carro só parou em uma cerca. “Uma ribanceira bem alta, a gente percebeu que o veículo capotou várias vezes, então ela teve bastante sorte e que o sistema de segurança funcionou – já que ela usava o cinto e os airbags do carro foram acionados. Portanto vale destacar que estes equipamentos foram fundamentais para resguardar a vida dela.”, acrescentou Tenente Franco.
 
A motorista seguia sentido a Caratinga. Segundo o relato de algumas testemunhas, Ana Cristina teria informado que é enfermeira, saía de um plantão e que possivelmente teria cochilado ao volante. “Nesta reta aqui ela perdeu o controle da direção e desceu na ribanceira. À princípio as informações dão conta de que ela pode ter cochilado ao volante e veio a sofrer esta saída de pista.”, disse o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Fernando Cezar.
 
A PRF orienta para que os motoristas não dirijam cansados ou com sono.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}