Vereador de Manhuaçu alega que prefeitura perdeu quase 1 milhão de reais



 

Tamanho da fonte    




O Vereador de Manhuaçu, Maurício Júnior, apresentou informação, no plenário da Câmara durante reunião ordinária na noite desta quinta-feira, 20/08, alegando que a Prefeitura de Manhuaçu perdeu 970 mil reais destinados a investimentos em sistema de abastecimento de água, reservatório e adutoras.

"Não foi com satisfação que falei no plenário. Sinto uma tristeza muito grande, pois o Prefeito Nailton Heringer é o homem que perdeu um milhão de reais, mais precisamente 970 mil reais. A administração passada deixou um convênio assinado para investimento em sistema de abastecimento de água, reservatório e adutoras, mas por ele ficar inerte, o dinheiro foi pedido de volta. Houve a recisão do convênio. O dinheiro não foi aplicado e perdeu a verba", contou Maurício.

"Sabemos que o município enfrenta sérios problemas com a falta de água e são necessários muito investimentos devido a demanda e diminuição do recurso hídrico. Também estamos em tempos de crise financeira e o prefeito perdeu esse dinheiro que foi conseguido na administração anterior. O Nailton não representou com dignidade o nosso município e nosso povo. Isto é lamentável!", argumentou o vereador.

Assessoria de Comunicação














}