Vereador de Manhuaçu pede melhorias no sinal da Claro



 

Tamanho da fonte    




O Vereador de Manhuaçu João Gonçalves Linhares Júnior apresentou requerimento durante reunião ordinária na Câmara de Manhuaçu, na noite desta quinta-feira, 05/02, para que seja oficiada a operada Claro S/A Departamento de Minas Gerais a fim de buscar melhorias no sinal.

O parlamentar solicitou da Claro documento apontando o número de torres instaladas e em funcionamento em Manhuaçu, número de linhas telefônicas móveis habilitadas e em funcionamento em Manhuaçu. Ele também quer detalhes da capacidade total de cobertura da operadora, número médio de ligações por dia na área de cobertura em Manhuaçu e sobre a perspectiva de ampliação da cobertura da operadora para telefones móveis.

Linhares ainda solicitou reunião com o Diretor Regional da Claro Minas Gerais reunião com comissão de vereadores, a fim de discutir o serviço de telefone móvel prestado pela operadora. "O índice de reclamação é muito grande. Infelizmente a Claro está deixando a desejar e tem dia que a gente não consegue nem falar. De imediato iremos marcar uma reunião com o Diretor Geral da Claro em BH para que possamos resolver este problema e caso contrário, irei entrar com ação civil pública porque a população paga pelo serviço e não pode sofrer", justificou.

Há um mês, o portal MANHUACU.COM realiza enquete com a seguinte pergunta: Qual a pior operadora de celular em Manhuaçu? Até o momento a Claro está liderando a consulta popular. Para votar, a enquete está na capa do portal, no canto inferior direito.

Geilson Dangelo


Veja o vídeo!













}