Vereador Juninho Linhares apresenta indicação para criação de Táxi Adaptado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Durante reunião ordinária, na noite de quinta-feira, 20/07, o vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares” apresentou indicação à Prefeita Cici Magalhães, sugerindo a criação do Serviço de Táxi Adaptado a fim de atender aos portadores de mobilidade reduzida.
 
“É com grande alegria que apresento esta indicação, pois foi fruto de ouvir a voz daqueles que necessitam de um tratamento especializado e me senti sensibilizado quanto a isto e me comprometi em fazer o que pudesse para melhorar a situação. É mais que necessário que o município crie este serviço de táxi diferenciado, adaptado, para que possa atender a várias pessoas me solicitaram”, justificou Linhares.
 
“É preciso que reavivemos em nossas mentes que cuidar da saúde e assistência pública, cuidar da proteção e garantia das pessoas portadores de necessidades especiais e com dificuldade de mobilidade é um dever da administração pública, ou seja, legislar e incentivar a existência deste serviço”, acrescentou o vereador Juninho.
 
O parlamentar também ressaltou que a Prefeita Cici entenda a situação e não meça esforços para atender a demanda. “Espero em breve estar votando aqui um projeto de lei para adaptação na legislação de táxi e caminhando na busca de maior dignidade às pessoas com mobilidade reduzida”, finalizou Linhares.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}