Vereadores apoiam programa de combate às drogas do COMAD



 

Tamanho da fonte    




A Presidente do COMAD (Conselho M. de Políticas Sobre Drogas de Manhuaçu), Luizaura Januário de Oliveira Ferreira, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na noite da última quinta-feira, 04/09, para apresentar o Programa Municipal de Políticas Sobre Drogas – o Promad. Com total atenção de todos os vereadores, Luizaura ressaltou a importância deste planejamento. Ela ainda pontuou que o conselho busca a estruturação do setor público, com o pleno funcionamento do REMAD (Fundo municipal para ações em combate às drogas), para que políticas públicas aconteçam em benefício de jovens e adultos, contra as mazelas causadas pelas drogas.
 
Desde a sua fundação, o COMAD busca o enfrentamento às drogas, atuando com campanhas preventivas e de conscientização junto ao público, principalmente aos mais jovens. Constantemente, são organizadas visitas às escolas, mobilização com os diversos segmentos sociais e igrejas, enfim, a entidade se esforça, com a participação de conselheiros voluntários, para proteger a sociedade.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
O Presidente Maurício de Oliveira Júnior destacou que “o Comad vem prestando um grande serviço para a comunidade. Sabemos que as drogas são um dos grandes males do século. É preciso repensar um programa de combate ao uso de drogas e ao tráfico, conforme foi anunciado nesta reunião pela Presidente do Comad Luizaura. Sabemos da importância deste conselho e de seu funcionamento, e, a Câmara, mais uma vez, se colocou ao lado desta entidade, proporcionando maior efetividade a este trabalho e bem-estar ao povo de
Manhuaçu”. 
 
Assessoria de Comunicação













}