Vereadores aprovam projeto que concede diploma de Honra ao Mérito ao HCL e tomam ciência de 6 projetos de lei



 

Tamanho da fonte    




Em reunião ordinária, na noite desta quinta-feira, 18/05, a Câmara de Manhuaçu aprovou projeto de resolução de autoria do Presidente Jorge do Ibéria e do vereador Rogério Filgueiras que concede diploma de Honra ao Mérito ao HCL. Os vereadores também tomaram ciência de seis projetos de lei, aprovaram moções, requerimentos e indicações.
 
Ainda na sessão, o Presidente da Associação de Moradores e Amigos de Ponte do Silva (AMAPS), Nílson Dângelo Cicarini, falou sobre inserção de tecnologia.
 
REQUERIMENTOS
 
Gílson César da Costa
 
Requer da Secretaria Municipal de Educação informações sobre a quantidade de servidores que foram contratos através da Lei nº 3.669/2017, alterada pela Lei nº 3.678/2017, que “Dispõe sobre a contratação temporária por excepcional interesse público no Município de Manhuaçu e contém outras providências”, cópias anexas, constando os nomes e em qual colocação para o respectivo cargo preenchido ficaram estes servidores contratos no último concurso público realizado pela Prefeitura de Manhuaçu.
 
Adalto de Abreu Cavalcante  
 
Requer da Prefeitura de Manhuaçu informações sobre realização de visitas e estudos considerando a necessidade de construção de muro de contenção no final da Rua José Leandro da Silva, na Viela Moacir de Castro – Bairro São Vicente, em atendimento à indicação nº 13/2017, de autoria do Vereador que subscreve, aprovada em 19/01/2017, nesta Casa Legislativa, cópia protocolada anexa.
 
Jorge Augusto Pereira
 
Requer informações sobre o Projeto de Lei nº 56/2017,  que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Município de Manhuaçu para o exercício de 2018 e dá outras providências.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656