Vereadores aprovam projeto que declara de utilidade pública o Clube de Tiro Guardiões do Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Em reunião ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na noite desta quinta-feira, 05/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou três projetos de lei, quatro projetos de resolução, moções e indicações. 
 
Antes da aprovação dos projetos, aconteceu homenagem ao escritor José Olinto Xavier da Gama pela publicação do livro "Capítulos da História do Vale do Manhuaçu” que recebeu Moção de Congratulações das mãos do vereador Giovanni Mageste. 
 
Outra homenagem foi feita pelo Projeto TEAR (Tiro Esportivo Adaptado e de Alto Rendimento) em que o Presidente do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, Wilson Ferreira de Moura, entregou medalhas aos atletas premiados no Campeonato Brasileiro e Mineiro de Tiro Esportivo.
 
PROJETOS DE LEI
 
Aprovado projeto de lei de autoria do vereador Cabo Ferreira que declara de Utilidade Pública Municipal o CTGC (Clube de Tiro Guardiões do Caparaó).
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação e Ação Social do Bairro São Vicente.
 
Também foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros à Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu na forma de cota patrocínio.
 
PROJETOS DE RESOLUÇÃO
 
Aprovado projeto de resolução de autoria dos vereadores José Geraldo Damasceno, João Gonçalves Linhares Júnior, Paulo César Altino e José Eugênio de Araújo Teixeira que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Diretor do SAMAL, Eron Elias da Silva, pela coordenação dos trabalhos, e à equipe de servidores da autarquia que está procedendo com a limpeza do Rio Manhuaçu, na cidade, e do Ribeirão da Cabeluda, no Distrito de São Pedro do Avaí.
 
Também foi aprovado projeto de resolução de autoria de autoria do vereador Juninho Linhares que concede o Diploma de Cidadão Benemérito ao empresário Renato Valentim Moreira.
 
Aprovado projeto de resolução de autoria de autoria do vereador Juninho Linhares concede o Título de Cidadão Honorário ao jogador Ricardo Gomes da Silva (Ricardo Baiano).
 
Também de autoria do do vereador Juninho Linhares foi aprovado projeto de resolução que concede o Diploma de Honra ao Mérito à Orteconte Contabilidade pelos seus 50 anos de existência.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}