Vereadores de Luisburgo aprovam 11 indicações em busca de melhorias para a população



 

Tamanho da fonte    




Em sessão ordinária presidida por Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 22/03, os vereadores de Luisburgo aprovaram 11 indicações em busca de melhorar a qualidade de vida dos moradores.
 
Após a aprovação das indicações, o professor da rede estadual de ensino, Eraldo Damasceno, pediu ajuda dos parlamentares para agirem contra a reforma da previdência. Os vereadores se colocaram a disposição e irão enviar documento à Câmara dos Deputados demonstrando apoio aos professores e demais trabalhadores.
 
Cornélio dos Santos
 
O vereador apresentou indicação ao prefeito para que sejam colocadas lixeiras na praça no centro da cidade. 
 
Também pediu ao prefeito que seja colocado um tubulão ou construção de uma nova ponte próxima à Casa do Sr. Evaldo Arruda na Comunidade de Pedra Dourada. 
 
Ainda sugeriu ao prefeito para que seja colocada bauxita nos morros da Fortaleza nos pontos mais críticos da comunidade.
 
Renato Rodrigues Rosa
 
Fez indicação para que o prefeito faça a cobertura da quadra de esporte na Comunidade dos Cristinos.
 
Solicitou ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para seja feito a coleta de lixo na Comunidade dos Cristinos.
 
Pediu ao prefeito para que estude a possibilidade de buscar para o município a abertura de pequenas fábricas que possam gerar empregos aos moradores.
 
Roque Garcia dos Santos
 
Fez indicação ao prefeito para que sejam feitos buracos de contenção em frente ao local que será construído a quadra de esporte no Córrego dos Hott, próximo da Casa do Sr. José Luiz. 
 
Pediu ao prefeito para que seja feita a troca das luminárias dos postes do bairro São Jorge.
 
Apresentou indicação ao prefeito para que seja feita aquisição de uma academia ao ar livre próximo ao Casarão no Bairro São Jorge.
 
Wesley da Silva Caetano
 
Apresentou proposição indicativa ao prefeito para que seja construído um campo soçaite no local da quadra de esporte ao lado do campo de futebol da cidade.
 
Pediu ao prefeito que forme uma Comissão de Esporte que atenda as necessidades dos esportistas do município.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}