Vereadores de Luisburgo aprovam indicações e recebem visitas da Emater e Bióloga



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Vereadores de Luisburgo promoveu reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 12/04, em que diversas indicações foram aprovadas. O Extensionista da Emater, Giovani Araújo e a Bióloga Luziania Portilho também participaram da sessão.
 
Giovani Araújo apresentou relatório das atividades promovidas no município em 2016. Demonstrou por meio de planilhas o desenvolvimento da agricultura, o número de atendimentos e os avanços em Luisburgo.
 
Já a Bióloga Luziania Portilho falou sobre a RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Pedra Dourada que é abundante em fauna e flora. Ela pediu ajuda dos vereadores em busca de melhorias na estrutura da recepção e apoio para divulgar e conversar ainda mais a RPPN.
 
Os parlamentares se colocaram a disposição em ajudar.
 
INDICAÇÕES
 
Renato Rodrigues Rosa
 
Pediu ao prefeito para seja feita a limpeza do rio próximo da Casa do Sr. Denair (conhecido como Cazé) no Córrego dos Cristinos.
Solicitou ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para seja feita a abertura de curva na estrada próximo da casa do Sr. Lourenço Rodrigues Rosa, no Córrego da Pedra Dourada.
 
Renato Rodrigues Rosa e Geraldo Aparecido da Silva
 
Apresentou indicação ao prefeito para seja feito a cobertura da quadra de esporte na Comunidade do Suíço.
Alair Figueiredo de Assunção Junior 
 
Fez indicação ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que seja feita a retirada de pelo menos três barreiras na estrada de acesso a Casa do Sr. Denis Maforte, no Córrego dos Cristinos. 
 
Pediu ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que seja feita a colocação de manilhas no terreno do Sr. Deir Brecho, na estrada principal no Córrego dos Cristinos.
 
Também solicitou ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que seja feita a aquisição de umas 25 mesas e umas 100 cadeiras para deixar a disposição da Comunidade dos Cristinos. 
 
Luiz Rodrigues Rosa Neto
 
Apresentou proposição indicativa ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que veja a possibilidade de se construir os bigodes na ponte (bueiro) construída nas divisas do Senhor José Lacerda e Ismali Lacerda, no Córrego dos Pedros, na Boa Esperança, na estrada principal que dá acesso ao Córrego Pedra Dourada.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656