Vereadores de Luisburgo aprovam projetos e indicações para melhorar o trânsito e infraestrutura



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Vereadores de Luisburgo promoveu reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 22/02, presidida pelo Vereador Geraldo Aparecido em que aprovou dois projetos de lei que visam melhorias no trânsito e duas indicações.
 
O Vereador Wesley da Silva Caetano "Leco" é o autor dos dois projetos, o primeiro que estabelece sentido único de tráfego na Rua do Rosário e o outro, que estabelece sentido único de tráfego na Rua Manoel Francisco de Souza.
 
"Esses dois trechos são muito problemáticos, inclusive em um deles, aconteceu acidente com vítima fatal, então precisamos tomar uma atitude a fim de resolver este problema", contou o Vereador "Leco".
 
Indicações
 
O Vereador Altacir dos Santos Fagundes  "Piaza" apresentou indicação ao prefeito para que mesmo entre em entendimento com o setor competente para que seja feita faixas de pedestres sendo uma em frente a Escola Municipal Manoel Francisco de Souza, no Bairro Boa Esperança, uma em frente ao Posto de Saúde no centro da cidade, outra em frente a Escola Estadual Joaquim Knupp e outro em Frente a Igreja Batista Ebenézer na Avenida São Luiz Gonzaga no centro da cidade.  "Esta Indicação se justifica em atendimento a todos os moradores que passam nos locais e principalmente em frente as escolas onde os alunos chegam e saem para estudar e assim se faz necessário a implantação da faixa de pedestre para dar segurança aos alunos e a todos os pedestres", comentou Piaza.
 
"Piaza" também solicitou ao prefeito que coloque um tubulão na ponte próximo da Casa do Sr. Rui no córrego da Gameleira, pois dará mais segurança aos moradores que passam pelo local.
 
Assessoria de Comunicação Câmara
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}