Vereadores de Luisburgo visitam rodovia que liga à Manhuaçu em busca de melhorias



 

Tamanho da fonte    




O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido; o vereador Luis Rosa e moradora Maria Antônio visitaram diversos trechos da MG 838, que liga Luisburgo à Manhuaçu a fim de buscar melhorias e segurança para os motoristas e pedestres.
 
Veja o vídeo ao final da página
 
Os parlamentares e a moradora observaram vários trechos onde os ônibus embarcam e desembarcam passageiros e o problema é que não há local próprio para isto. “Nosso objetivo é recorrer ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais) para que possa viabilizar recuo na pista para que os ônibus parem no acostamento, pois do jeito que está, eles param, mas o veículo ocupa metade da pista”, comentou a morador Maria Antônia.
 
O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, disse que assim que os moradores pediram ajuda no Legislativo, eles se propuseram em ajudar. “Percebemos que é um sério problema e que pode causar acidente grave durante a parada dos ônibus. Vamos elaborar um documento e enviar ao DER para que isso seja solucionado”, ressaltou.
 
O vereador Luis Rosa também afirmou que a Câmara está atuando em prol do povo. “A população conta com a gente para ajudar a resolver os problemas e estamos aqui para ouvir e buscar soluções”, concluiu.
 
Além disto, a comitiva irá solicitar a instalação de um redutor de velocidade num determinado trecho onde há uma reta em que os veículos excedem a velocidade.
 
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656